Nam pretium turpis et arcu. Duis arcu tortor, suscipit eget, imperdiet nec, imperdiet iaculis, ipsum. Sed aliquam ultrices mauris.

Imagem Principal do Serviço

Coroa Total

Devolve à estética (beleza) e a função (mastigação) a um dente comprometido por cárie ou fraturado, pode ser confeccionada em porcelana, cerômero (acrílico reforçado com porcelana) ou em metal.

Ponte Fixa

Substitui um ou mais dentes perdidos (faltantes), confeccionada em metal recoberto por porcelana (metalo-cerâmica).
É cimentada sobre os dentes adjacentes (vizinhos), previamente preparados para fixá-la, devolvendo a mastigação e a estética.
A higienização da ponte fixa é realizada seguindo as orientações específicas do dentista.

Ponte Móvel

Devolve ao paciente a harmonia do sorriso e a função mastigatória sendo encaixada na boca por meio de grampos que enlaçam os dentes naturais adjacentes (vizinhos), pode ter indicação;

  • Definitiva, quando apresenta uma estrutura (armação) metálica confeccionada em liga de Cromo e Cobalto e dentes artificiais presos à armação com resina acrílica, substituindo os dentes faltantes, ou.
  • Provisória, quando apresenta uma base confeccionada totalmente em resina acrílica com dentes artificiais ocupando os espaços dos dentes faltantes e grampos de aço. Indica-se a substituição deste tipo de prótese após 6 meses.
    Para higienização a ponte móvel deve ser retirada da boca e depois recolocada.

Dentadura (Prótese Total)

Confeccionada sob medida, através de moldes obtidos da boca do paciente tem a finalidade de substituir os dentes naturais reabilitando o sorriso, a função mastigatória (mastigação) restabelecendo a harmonia das arcadas dentárias, podendo ser;

  • Definitiva, confeccionada em resina acrílica para paciente totalmente desdentado a mais de 6 ou 8 meses com consistência gengival e óssea adequadas ou a substituição de dentadura pré-existente (troca).
  • Dentadura Imediata Provisória, também confeccionada em resina acrílica e instalada imediatamente após a extração de todos os dentes remanescentes. Este tipo de dentadura deve ser trocada após 1 ano, devido a conclusão do processo de cicatrização óssea do rebordo alveolar (gengiva).

Todos os direitos reservados © 2017 | Boutique Dental